quinta-feira, março 29, 2007

VIDA DE CÃO - Parte 1




http://brasilcruel.blogger.com é um Blog que posta periodicamente noticias sobre crimes cometidos no Brasil, a maioria terrivel, claro. Mas sempre tem aqueles que serve pra contar no botequim.
Selecionei os que eu achei mais interessantes e meti uns comentários pelos meio também
(pegou mal?)

Valentão vai de fraldão para a delegacia - Jornal Hora H, RJ

Uma tentativa de fuga mal sucedida resultou num fato um tanto inusitado, na noite de domingo: Gimar de Lima Freitas, de 34 anos, foi para o xilindró usando uma fralda geriátrica após ser preso por policiais e passar por cuidados médicos.

De acordo com relatos, os militares, foram acionados para o bairro Barro Vermelho onde, segundo informações, estaria havendo uma troca de tiros entre homens suspeitos. Quando chegaram ao local indicado, os militares se depararam com Gimar portando um revólver. Ele percebeu a presença dos policiais e correu para a sua casa, na Rua Paraíso, sendo perseguido. Para tentar se livrar do flagrante, Gimar tentou pular o muro alto de uma outra residência, mas acabou caindo e se machucando, além de ser capturado.

A arma foi encontrada escondida no cesto de lixo do banheiro de sua casa.

- O que o pai disso espera no fim da vida?-

Homem sai de bar e morre atropelado - Gazeta de Limeira

Carlos Aparecido da Silva, 28 anos, morreu atropelado por um caminhão de entrega de bebida de uma marca de cerveja, depois de desequilibrar-se e cair da calçada e rolar para o asfalto.

Ele estaria embriagado, segundo testemunhas que estavam em um bar das proximidades. O atropelamento ocorreu defronte do movimentado Bar do Baixinho, localizado na Rua Júlia Adrien de Barros, Jardim Senador Vergueiro, pouco depois das 13h30. ( O Bar pagou Merchan pro Jornal!)

Segundo apurado no local pelos policiais militares Maróstica, Zapater e Marcelo Santos (Olha o nome dos puliça), o caminhão estava encostando, quando a vítima caiu, sem conseguir levantar-se a tempo. Atingido por uma das rodas traseiras na cabeça, morreu na hora. Seu corpo permaneceu no local até a chegada da Equipe de Perícias Criminalísticas para levantamento técnico. O motorista Antonio Marques Moraes deixou o local logo depois do ocorrido, temendo pela sua integridade física. Ele nem viu, estava quase parado, afirmou uma testemunha. Enquanto o corpo de Silva permanecia no local, pessoas que o acompanhavam em rodas de bebida confirmaram que ele estava embriagado, mal podendo ficar em pé.

- Eita ferro, parece até "Causo" que minha vó contava pra botar medo-


Mulher sofreu estupro após 53 facadas - Diário de Marília

"Sai laudo médico sobre crime da zona norte; violência sexual pode ter ocorrido após a morte da vítima" Laudo médico policial mostra que a ajudante geral Quitéria Tavares de Lira, 32, assassinada no início do mês dentro de casa com mais de 50 facadas, sofreu violência sexual e há indícios de que isso ocorreu após a morte.

O exame vai ser um dos fundamentos para pedido de prisão preventiva para deixar o pedreiro Daniel Garcia Leate, 19, que confessou o assassinato, preso até julgamento.

O pedreiro Daniel Leate, 19, conhecido como "Niel" ou "Prexeca" ( bem sugestivo o apelido mesmo), confessou na DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que ele matou a mulher, mas nega ter mantido relações sexuais com ela ( Isso ae, matra mas não estrupa). Disse que bebeu muito antes, foi pedir dinheiro à vítima para comprar mais bebida e drogas e a matou porque ela começou a gritar. ( Viu no que dá ser Maria Escandalosa? aprendam meninas!!) .

O delegado Antônio Carlos da Silva contou que deve indiciar Lira por homicídio qualificado. Entre as qualificados estarão o fato de o autor ter agido de surpresa, quando a vítima estava tomando banho, e de forma cruel, uma vez que a ajudante apresentava 53 golpes de faca pelo corpo. ( Fã de psicose?)

O laudo, aponta, a partir da dilatação na genitália da vítima, que houve a conjunção carnal (que chic, a gente tem até que vestir o longo de festa pra ir ter uma "conjunção carnal") , e que isso, provavelmente, aconteceu com a vítima morta. Não foram encontrados vestígios de esperma. ( Ela era ruim de cama sabe?).

- Droga, isso que é egoísmo, nem pra estuprar enquanto ela tava viva, sacanagem, viu.)


Mulher esfaqueada por moeda de R$1 - A Tarde, BH

JUIZ DE FORA - Mesmo antes de sair oficialmente de circulação, a moeda de R$1 causou confusão no comércio de Juiz de Fora. Uma professora foi esfaqueada depois que seu filho tentou comprar um litro de leite com a moeda antiga. O comerciante recusou a moeda e feriu a professora e uma aposentada que tentou defendê-la. Na cidade, desde ontem, poucos estabelecimentos comerciais estão recebendo a moeda antiga.

- Tem pessoas que levam as coisas muito a sério, isso faz mal pra pele gente -

Crimes não devem ser engraçados, mas é inevitável.
VIVA O BRASIL, NÃO É MESMO MINHA GENTE?

13 comentários:

Pankwood disse...

To rindo muito da cara do manezao ali, huahuahuahau

Evandro disse...

hUHAuhauHAUhuHUHUHAuhaU

Não paro de rir do cara de fraudas AHuauAHUahuAHUauAU

Parabéns pelo Blog!

T+

Felippe Fiori disse...

ééééé dona Fells, e voce quer ser patriota ainda, nada contra, mas é foda ein O.O. Só um detalhe: "Isso ae, matra mas não estrupa" rolou um pequeno erro de digitação. Outra coisa, como alguem, pode dar 53 facadas em uma pessoa? nem deve ter espaço O.O

é foda.

parabens pelo blog!

Luke disse...

Isso será uma ótima fonte de inspirações pros seus contos Fells!
Bjs

André Martins disse...

q horror!!!!!
mas é hilário!!

Viva!!!!!!!!!!

Robson Perdigão disse...

Realmente é horrível. Mas ainda assim com um tom meio hilário.

gaspar cearamor disse...

idem a pessoa acima

Wagner disse...

ô foto feiaaaa!

ê mundo cão!

Silêncio de Chumbo disse...

tem coisas que só acontecem por aki... heheheh

pta foto feia hein!

Elza disse...

hahahaha, um homenzarão desse de fraldas, hilário!!!



Adorei o blog!
volteirei mais vezes!!
=]

Mitch Souza disse...

hueheuheuheuhuehuee
até parece os causos do sem meias palavras.. por acaso já viste um dos vídeo deles no youtube? recomendo.

beijos

dimmy_futilidades disse...

Daqui a pouco tão tudo solto de novo...

Anônimo disse...

hahahaha
Gostei Fells
Se não fosse trágico e cômico

oO