quarta-feira, março 21, 2007


CORTARAM MEU BARATO


Bom mesmo era na época do Lúcio Flávio, que bandido era um cara mau que deixava as meninas todas loucas de tesão, enquanto fingiam morrer de medo ou então quando madame satã navalhava todo mundo, era uma loucura. Nesses tempos, ser bandido no RJ tinha aquele glamour todo, mas cortaram nosso barato. (meu e de Rubens Fonseca que adoramos escrever sobre os delinqüentes)
Agora virou motivo de chacota, quando eu for ao Rio e me assaltarem, vou rir na cara do sujeito e perguntar: - Tua família tá ganhando quanto de ajuda de custo?
Sim, deu no jornal "O globo" - FAMILIA DE MENOR INFRATOR VAI RECEBER BOLSA - Marilene Felinto deve estar tendo orgasmos múltiplos clitorianos - é isso aí macacada, institucionalizaram a bandidagem.
Umas duas semanas atrás eu escrevi um post em que eu falava que nem todo mundo nasceu pra estudar, lembram? Pois bem, os governantes cariocas deram uma passada por lá e pensaram: - Mas não é que a Manga tá certa? é mesmo uma injustiça, tem menino que não gosta de estudar né e como NÃO EXISTE MAIS DITADURA NESSE PAÍS, as pessoas são livres para fazer o que querem, vamos dar um "bolsa-bandido-mirim" pras famílias dos meninos que preferem roubar. GENIAL, não existirá no mundo uma sociedade tão incrível quanto a nossa, não é mesmo minha gente?
Para aumentar a sem-graçeira podiam de uma vez liberar o jogo do bicho e as drogas, gente, eu sou ordinária, se legalizam a cocaína eu não compro nunca mais, só de pirraça!! e como Fells é uma personalidade muito influente na Brazilian society (Deixa a society saber disso...) ninguém mais vai comprar, vai falir o negócio.
Também podemos colocar uma placa assim na entrada do Brasil:
Porque será que os artistas Brasileiros não se unem e fazem uma pressão pra acabar com essa palhaçada? não venham me dizer que é pra preservar a imagem não. Porque naquela idiotice do plebiscito do desarmamento eles foram correndo, e jurando que estavam fazendo alguma coisa.
Tudo bem também, não precisamos deles, ando vendo ótimos exemplos de resistência por aí, em tem uma garota que anda jogando escorpiões nos presídios, esse é o método dela pra acabar com aqueles disque - seqüestro que são feitos de dentro da cadeia, é uma medida controversa, mas é uma atitude. E o primo dela que teve pneumonia e guardou os lencinhos de papel que usou pra depois jogar as bactérias perto da penitenciara, é uma providência inútil e irresponsável, mas...

10 comentários:

Pankwood disse...

Realmente é dificil de acreditar nisso, mas pensando bem isso pode gerar uma renda extra aqui em casa. É só eu mandar minha irmã (menor de idade) começar a roubar !!!

Felippe Fiori disse...

Af, é um cumulo isso, alias, sei lá o que é isso, esse país é uma piada, só pode, puta que pario ;\ "bolsa-bandido-mirim" é só o que faltava! Dá vontade até de chorar...

Luke disse...

Cortam o bolsa escola para colocarem o bolsa-bandido... Hahahahah... Esse país é uma piada mesmo, e só tende a piorar...
Enqunato fora dos presídios, todos sem matam e se odeiam... Será mesmo que os bandidos vivem presos, ou nós cidadãos pagamos o preço da liberdade deles?

Mitch Souza disse...

acho que uma saladinha de cianureto na quentinha já dava conta do recado, somos nóses que pagamos mesmo...

beijos

Unknown disse...

Assim, eu queria dar uns gritos na vida, mas ainda não é a hora, sabe?
Fells, você escreve muito bem. eu queria ter 1/8 da sua capacidade de escrever.

Anônimo disse...

Quem sabe com o "bolsa bandido" eles nos assaltem com mais classe, melhores vestidos e com armas de verdade em vez da mão debaixo da camisa.

Anônimo disse...

uau! simplesmente adorei seu post forte, e suas palavras fortes!! uau!

O MUNDO TAH PERDIDO! QUANDO EU FALO, NINGUÉM ACREDITA!!

Wagner disse...

realmente, sem comentários

Daniel Duende disse...

Sem comentários.

(não é absolutamente inútil, e por isso mesmo divertido, fazer um comentário só pra dizer que não tem nenhum comentário a fazer?)

o Cronista disse...

verdade o q disse,
embora as coisas pareçam mais tragicas nas letras q nas ruas!