sábado, maio 20, 2006

#02

Eu falo tanto para pessoas eu são tão iguais umas das outras, eu quero que elas parem agora com isso, e sejam diferentes e nada parecidas comigo. É que eu me esforço tanto para manter esse personagem que sou eu, dá um trabalho retado e não posso permitir que esse cirquinho cheio de palhaços mediocres me copiem tão facilmente, eu não vou dar paz a eles
I got godames crazy feelings. I go nuts. I'm 18 but there's a lot messed up stuff inside of my body. não vai ser fácil, eu não vou dar paz.
Hoje o céu estava lilás, o dia frio e eu sem saco nenhum para nada, eu queria mais era ficar na minha, fiquei fumando na frente do espelho, aí meus cigarros acabara e eu saí e comprei mais.

9 comentários:

Manu disse...

Tem gente te copiando? Acho que elas querem ser como você. Eu me sentiria bem, "alguem me admira"... ou sei lá o que.

"fiquei fumando na frente do espelho, aí meus cigarros acabara e eu saí e comprei mais."
eu ri...

Micheline disse...

Ai que tristeza, cópias baratas... mequetrefes, na hora que vc estava comprando cigarros é aconteceu a melhor parte

Augusto disse...

Relaxa, eles copiam o "Personagem" vc mesmo, pouca genet conhece e ngm consegue copiar... muito menos os palhacinhos do cirquinho mequetrefe... ai como eu morri de ri, quando tu falou isso com o cigarro na boca e engasgou com a fumaça.....
Mequetrefe é a nossa palavra de ordem agora. pode?

Vicente (potato boy) disse...

Oh mulher pra reclamar, OH mulher pra ser feliz, Oh mulher pra escrever coisas incomprenciveis, isso eh cotidiano ou é poesia?
por favor, defina no próximo post. Algo assim:
- esse post é um poema
- esse post é relato de cotidiano

gabriella disse...

não gostei do cigarro.

qualquer dia a gente sai
pra tomar um café, você senta
em uma cadeira de frente pra
mim e a gente fica se olhando.


eu gosto, faz bem, excita.

Tia Isabel disse...

OLha minha sobrinha querida escrevendo bem pra caralho.. isso mesmo, orgulho do titia, lembre se que eu cantava "Satisfaction" e "Heroes" na beirada da sua cama pra vc dormir, vc adoooorava...
isso me mostra que tantos livros que eu te dei valeram a pena...
E para de fumar menina.

doug [cyber_angel] disse...

nonsense total!

=*

Amanda disse...

Quando eu estava jantando, minha conezão caiu. Quando voltou, minha irmã sentou aqui e até agora ficou.

Vê se entra um dia desses de madrugada, pra gente bater um papo.

Bye!

Anônimo disse...

C faz altas poesias goticas neo romancistas trajicas shakespirianas, se isso for verdade c e tao louca quanto eu . E eurecomendo meu psiquiatra dr eduardo aquino que e ele e minha mae que dizem quem e normal . bem mas legal vou te raquear e postar no meu blogue que nao e atualizado a um ano e colocar seus crditos pra divulgar seus devaneos. Uma abraço de quem gost muito de vc THIAGO FERNANDES BADARO. www.thiagofernadesbadaro.blig.ig.com.br