sábado, março 25, 2006

O MOVIMENTO SEXY DE CRIANÇAS VULGARES

No final de 2005, começaram a surgir as primeiras idéias da criação do movimento que será o mais marcante, dançante, vulgarizante do novo século crianças vulgares cheiram cocaina e dançam , elas esperam um anjo de cabelos vermelhos. uma Deusa de braços marcados, uma heroína, que pode leva-los aos ceus... Para quem quiser saber. 1976 é o ano que não acabou. Heroes é a música que nunca parou, e nós somos as crianças que nunca deixaram de dançar...

4 comentários:

Sheldin Klytemnestra disse...

acho que eu já vi isso em algum canto...

Fidel Curtis Rock disse...

podemos ser herois apenas um dia...
sem inspiracao hj,cansado da vida!!
bj linda

Amanda disse...

Eu gostei muto do testo "Hanna".
Ela me parece ser o seu alter-ego.
Eu preciso fazer um post sobre o meu alter-ego tbm.
Hummm, seu estilo de escrever está realmente melhor. Você é ótima.

Um beijo.

Luke disse...

1976 nunca vai acabar até o último glamourista morrer de overdose... ;-)