quarta-feira, janeiro 25, 2006

O que tinha que ser

Há muitos e muitos meses que eu não tenho feito as coisas como elas devem ser feitas ( it’s been a long, long time, hunny) eu gosto de ficar lá no meu quarto, ouvindo Maria Bethania e Bob Dylan.... lá é minha terra, e ninguém é rei fora de sua terra...
E também há muito, muito tempo que eu tenho acordado de mau humor, uma fúria imensa, assim como Saturno, meu pai, eu comeria meus filhos pela manhã.... mas, mamãe, deixa eu ficar quietinha, não me acorde, não faça barulho.. meu café e meu cigarro, bem quietinha que eu fico amável e terna... eu sou lirica até a tarde, quando eu vou deitar do seu lado. Aí eu sou manhosa e dengosa.... Mas você não aprende, quer vir falar comigo enquanto eu estou furiosa e não pode. Mamãe diz: Será que você podia acordar mais cedo? Ao crepúsculo já é demais... estou de sacro cheio
Bem, não entendem o que eu escrevo, mas eu queria contar mas não tenho talento pra explicar tudo tim-tim por tim-tim....
Parecem minha professora, quando eu disse que escrevia tudo muito misturado, já que ela não foi capaz de entender minha redação...
- porque você não escreve as coisa coerentemente?
- Porque eu não quero, porque eu não devo explicar absolutamente nada.

P. S Michel, quantos anos você tem? Como é que você se chama? Quando é que você me ama, aonde é que vamos morar?
Oportunamente apresentaremos a vocês algo mais...mais...mais... sei lá... algo mais divertido.
ADEUS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito ''eruditas'' suas frases
Naum q eu tenha intendidom talvez fosse so pra sentr msm,legal te conhecer
ate daki a pouco num lugar entre Paris e berlin

Anônimo disse...

o Michel eu não sei
mas eu amo vc amanhã, amo vc louca, amo vc bandida,
amo vc rouca, amo vc perdida.
noss café de cada manhã é servido.
de livros e seus vizinhos.
não explique nada mesmo.
ninguem quer enteder.

Anônimo disse...

me dá um cigarro?

Anônimo disse...

Será q devo escrever algo erudito tb, ou de facil compreencaum???
Só sei q sentimentos saum muito mais complexos e amplos q naum cabem numa cronologia... a questaum naum eh quando e onde, mas COMO... Por isso te digo, algo acontecerá, sempre acontecerá... espero que esteja incluída nisso...
bjus...
e até logo...

Anônimo disse...

legal esse texto....aqui vc eh rainha,pq todo rei precisa de uma rainha eu ja encontrei a minha...todo pensador tem mau humor...mau humor é quando a alma esta cansada..e pensadores sofrem dissu...a cabeca causa o sofrimento da alma...ai ai ,eu aqui fumando e tomando café as 1:11 da manha...mas é bom issu...o problema é a insonia...mas blz...afinal de contas nietzsche durmia apenas 2 horas e eu durmo umas 4 horas...po nunca vai em onda de professor...escola é o primeiro lugar q te fazem parar de pensar...ciumes do tal michael alig..mas tudo bem....xau bjao amor!! tira os olhos os outros machos

Anônimo disse...

legal esse texto....aqui vc eh rainha,pq todo rei precisa de uma rainha eu ja encontrei a minha...todo pensador tem mau humor...mau humor é quando a alma esta cansada..e pensadores sofrem dissu...a cabeca causa o sofrimento da alma...ai ai ,eu aqui fumando e tomando café as 1:11 da manha...mas é bom issu...o problema é a insonia...mas blz...afinal de contas nietzsche durmia apenas 2 horas e eu durmo umas 4 horas...po nunca vai em onda de professor...escola é o primeiro lugar q te fazem parar de pensar...ciumes do tal michael alig..mas tudo bem....xau bjao amor!! tira os olhos os outros machos

Anônimo disse...

legal esse texto....aqui vc eh rainha,pq todo rei precisa de uma rainha eu ja encontrei a minha...todo pensador tem mau humor...mau humor é quando a alma esta cansada..e pensadores sofrem dissu...a cabeca causa o sofrimento da alma...ai ai ,eu aqui fumando e tomando café as 1:11 da manha...mas é bom issu...o problema é a insonia...mas blz...afinal de contas nietzsche durmia apenas 2 horas e eu durmo umas 4 horas...po nunca vai em onda de professor...escola é o primeiro lugar q te fazem parar de pensar...ciumes do tal michael alig..mas tudo bem....xau bjao amor!! tira os olhos os outros machos

Anônimo disse...

legal esse texto....aqui vc eh rainha,pq todo rei precisa de uma rainha eu ja encontrei a minha...todo pensador tem mau humor...mau humor é quando a alma esta cansada..e pensadores sofrem dissu...a cabeca causa o sofrimento da alma...ai ai ,eu aqui fumando e tomando café as 1:11 da manha...mas é bom issu...o problema é a insonia...mas blz...afinal de contas nietzsche durmia apenas 2 horas e eu durmo umas 4 horas...po nunca vai em onda de professor...escola é o primeiro lugar q te fazem parar de pensar...ciumes do tal michael alig..mas tudo bem....xau bjao amor!! tira os olhos os outros machos