domingo, janeiro 14, 2007

2007 pode mudar tudo

Hoje eu acordei na cama do meu amor. Pensei no quanto o ano que passou foi um determinante pra mudar a minha vida. Pensei no tanto que ela pôde mudar em alguns meses e no quanto essa mudança me fez bem.

Um dia desses eu tava enumerando todos os meus problemas, minhas faltas e falhas ao meu amor. No outro dia eu acabaria vivenciando uma nova e limpa vida. Me livrei de todos os maus vícios, alguns dos meus maus hábitos e criei coragem de seguir em frente com o período breve de transição.

Eu sei que, o ano novo entrou e minha vida mudou, mais ainda. Parei de me lamentar por viver uma vida que não era minha e fui viver a minha vida. Parei de me preocupar com os que não merecem preocupação e transferi minhas preocupações para os que se preocupam comigo, deixei de ter amigos porque estes, no fundo, nem eram amigos. Tive decepções, amarguras, mas no final das contas, tive muita felicidade.

Hoje acordei na cama do meu amor. Temos tantos planos. Vamos sair dessa cidade em breve. Vamos morar juntos posteriormente. Agora iremos nos dividir, fisicamente. Voltarei à terra da garoa com muita saudade.

E os meus amigos, queridos, os desejo o que for de melhor para o bem. Vocês, minha família.

Fells, você sabe que eu falo sobre você.

Um comentário:

Unknown disse...

2007é lindo, vc se lembra deu dizendo que esse será o ano de nossas vidas? um dos melhores. e o 7.... q eh numero da perfeição